Bowling and Figueira da Foz

05 novembro



Olá meus amores! O posto de hoje é sobre a minha noite de ontem, onde fui e algumas fotos que tirei. 
A nossa noite começou no Bowling em Pombal. "Mas afinal vocês são quem? Quem estava com ela??" Devem de estar vocês a perguntar e com razão. Ora, eu, o meu namorado, a minha melhor amiga e o namorado dela, o Vitor.






















Depois do jogo acabamos por fica um pouco mais no Bowling a jogar hóquei de mesa, ao qual eu perdi em todos os jogos contra a minha melhor amiga (sad life). 
O próximo destino seria então a Figueira da Foz, mas isto ainda não sabíamos, fomos até onde o vento e neste caso também a chuva nos levou! 
Queria ter fotografado mais, mas o tempo não permitiu e a bela qualidade do meu Laiq Glow também não ajuda no que toca a tirar fotos à noite, mas deixo aqui as melhores fotos do farol e da vista da Figueira no alto junto ao farol.

















Relembro que estava a chover e as fotos não ficaram como queria visto que estava dentro do carro a fotografar! Por hoje é tudo meu amores. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤