Cake day

04 novembro

Olá meus amores!! Pois é, o post de hoje é sobre um bolo que experimentei fazer. Estava a ver a minha time line do facebook e eis que aparece uma partilha deste bolo, como são coisas que adoro abri para ver a receita. 

Ingredientes
4 ovos;
1 lata de leite condensado;
180g de farinha c/ fermento;
150g de margarina. 


Para fazerem o bolo basta separar as gemas das claras em taças diferentes e na taça das gemas adicionar o leite condensado. Enquanto fazem este passo, num recipiente colocam as 150g de margarina e leva ao microondas apenas para ajudar a derreter. Assim que a manteiga estiver liquida podem então juntar na taça das gemas e do leite condensado.
Enquanto isso podemos começar a mexer as claras em castelo. 
Adicionamos a farinha à nossa mistura inicial e as claras aos poucos. 
No final é só untar uma forma e levar ao forno por 30 minutos. 




Acreditem em mim está delicioso! Experimentem e digam-me o que acharam desta receita!! 


You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤