Candeeiro

16 novembro



Olá meus amores!! Recentemente encontrei o meu candeeiro com brilhantes que me ofereceram à alguns anos. Eu simplesmente adoro este estilo de candeeiros!! Acho-os fantásticos! Adorava ter um enorme de lava na minha casa assim na sala ou algo parecido (digamos que sonhar não custa nada por enquanto).
Voltando ao meu candeeiro, deixei de o utilizar por não encontrar uma lâmpada apropriada para ele, porque se a lâmpada for muito grande a parte dos brilhantes já não vai encaixar. Finalmente encontrei perdida em casa uma pequena lâmpada que serve na perfeição, e fui armar-me em fotografa e tirei fotos ao candeeiro no escuro, aqui ficam as quatro melhores fotos!






























Não sei quanto a vocês, mas a mim faz-me lembrar o espaço!


You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤