Dia do Pijama!

21 novembro


Olá meus amores! Como foi o vosso dia, foi produtivo? Se foi tanto como o meu então significa que passaram o dia em casa, de pijama, a ver filmes e séries. 
E é mesmo disso que vou falar hoje, de piajamas! Como sabem (ou ouviram dizer) ontem foi Dia Nacional do Pijama (o que é?) mas como calhou a um Domingo, implementaram o mesmo hoje, segunda-feira. Por um dia é aceite perante a sociedade sair de casa para a escola de pijama (palmas). Trago-vos assim, alguns exemplos de pijamas bastante fofinhos, pantufas e meias que completam este outfit que na minha opinião é o mais confortável de sempre! 

Fiz esta recolha de imagens no Pinterest

E vocês também saíram de casa de pijama? Gostam desta iniciativa?




You Might Also Like

5 comentários

  1. Confesso que não sabia que hoje é o dia do pijama ahah
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  2. eu adoro estar na ronhice de pijama e embrulhada em mantas :) obrigada por teres passado no meu blog, já estou a seguir o teu :) beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, eu adoro completamente pijamas!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, no entanto não sei o que se passou mas não estás a seguir. Passa por lá e depois eu sigo o teu.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  4. Eu pensava que esta iniciativa era só para os mais pequenos, senão tinha saído em pijama!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤