Pedido de desculpas

11 novembro



Olá meus amores, o post de hoje é mais um pedido de desculpas por ter estado alguns dias afastadas e ainda estou no início do blog. Acreditem que não foi de propósito, foi por questões de saúde. Nada demasiado grave, mas passei anos sem saber o que era. Passo a explicar num resumo, tenho otites crónicas, ou seja algo que vou ter para o resto da vida. 
Mas só descobri que tinha esta quarta quando me fartei de correr médicos e ninguém me dizer concretamente o que tinha e só conseguirem confundir-me ainda mais. 
Agora estou a antibióticos e a gotas que vão acabar por acalmar as dores, mas desaparecer nunca desaparece. 
E pronto, não estou a 100%, tenho ainda imensas dores, tive que tirar o meu piercing do tragus mas espero que passe, pelo menos até à próxima. 
Só queria explicar o porquê de andar mais afastada. 


You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤