Tudo tem um começo, certo?

03 novembro

Lagoa Azul, Ortigosa



Tal como tudo na vida tem um começo, este é então o começo de um novo hobbie, o world full of darkness não será nada mais, nada menos que um refugio, um local de partilha, uma forma de uma maneira ou de outra conseguir abstrair-me da realidade. Não me comprometo a escrever todos os dias pois não gosto de falhar, mas pelos menos duas a três vezes por semana. 
Fiquem atentos a novas entradas, às minhas aventuras, aos meus desabafos, às minhas angustias e não tenham medo de interagir comigo seja por onde for, as minhas redes sociais estarão sempre disponíveis. 
Por hoje é tudo meu amores, 

You Might Also Like

1 comentários

  1. sou nova seguidora. descobri agora o teu blog.
    passa no meu e dá a tua opinião (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤