Weekend and Tatto

29 novembro

OLÁÁ MEUS AMOREEEES! É verdade tenho estado desaparecida, e peço desculpa tenho estado doente e como devem de prever não tinha assim muita paciência para estar em frente ao computador. Mas, já estou melhor e no sábado até fui fazer as unhas (mas como  não há nada que não me aconteça, está-me a nascer uma bolha de água no dedo mindinho da mão esquerda ou seja tive que cortar a unha, nada fixe).
Mas como nem tudo é mau, ontem, segunda-feira, fiz uma tatuagem! Já ando desde que fiz 18 para a fazer e decidi que esta semana ia fazer como prenda de anos (faço sexta-feira 20 anos wow). Quem me tatuou foi a Ana Sofia (intagram, facebook).






Não podia estar mais contente tanto com o trabalho da Ana como com a escolha que fiz! Promessas são para serem levadas até ao fim, e a minha está comprida!

E vocês têm tatuagens? Gostam e/ou gostariam de fazer? Contem-me tudo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bonita tatuagem, pena ser sobre o benfica... Já estou a seguir o blog!!
    Bejinhos :)
    Passatempo a decorrer no blog --> Sorteio! Participa!

    Love is the new black

    ResponderEliminar
  2. Good post!

    What you think about follow each other? Follow me, let me know on my blog and I follow you :)
    http://astbakay.blogspot.ru/
    We can follow each other on instagram too.
    https://www.instagram.com/st_bakay/

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas gostado girl, beijinhos*

    collectingwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro o sitio que escolheste!
    tatuagens adoroo e tenho 17 senao me engano lol

    ja sigo aqui o blog :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤