2017 promete!!

21 dezembro

Olá meus amores, hoje trago-vos o top 10 de filmes que estou em pulgas que estreiem em 2017! 
A lista não está nem por ordem de estreia nem por ordem de preferência, está pela ordem que me ia lembrando (shame)!! 




  • O primeiro filme que quero muito ver em 2017 chama-se " A Bailarina ", é um filme de animação com a mensagem de que se realmente queremos alguma coisa não devemos desistir dela, podem ver o trailer aqui;
  • O segundo filme que em 2017 vai causar muitos risos chama-se "O poderoso chefinho", foi a minha irmã que me falou nele, e parece ser super divertido! Podem ver o trailer aqui;
  • Se esta lista estivesse por ordem de preferência este estaria no top 3, coincidência ou não, está mesmo em terceiro também nesta lista.  O filme chama-se "I am Nojoom, age 10 and divorced", este é sem dúvida o meu tipo de filme, acontecimentos reais! É uma menina, como o nome indica com 10 anos que é obrigada a casar e no desenrolar do filme pede o divórcio, não vai ser fácil. Podem ver o trailer aqui.

  • Em quarto está o filme "Piratas das Caraíbas - A vingança de Salazar" ou se preferirem chamar "Os mortos não contam histórias" por mim está tudo ótimo! Sou uma apaixonada por esta saga, não vale a pena explicar o motivo de o ter na lista. Podem ver o trailer aqui;
  • "Passageiros", em quinto nesta random list, adorei o trailer e tem a boazona da Jennifer Lawrence, este filme promete! Podem ver o trailer aqui;
  • Em sexto está o tão esperado (falo por mim) "Fifty shades darker", acho que também não é preciso falar muito sobre este filme. Podem ver o trailer aqui.


  • Quem não era a menina que era apaixonada pelo filme "A bela e o monstro"? Pois bem, em 2017 ele volta, com a nossa Emma Watson no papel de Bela, está então no sétimo lugar nesta lista. Vejam o trailer aqui;
  • Em oitavo está um filme que estou a apostar bastante que seja melhor que o primeiro "Annabelle 2". Podem ver o trailer aqui;
  • Em nono lugar, está o filme "Quatro vidas de um cachorro", que ou muito me engano ou vai ser um dos meus filmes preferidos de animais! Vejam o trailer deste filme aqui.

  • Em último mas não menos importante, está o fantástico "Gru maldisposto 3" acompanhado dos seus fieis minimos que eu acho super fofos!! Vejam o trailer deste fantástico filme aqui.
E vocês têm alguma lista deste género relativa a 2017? Estão ansiosos para ver algum deste filmes da minha lista? Contem-me tudo, vou adorar saber!! 




You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu a última vez que fui ao cinema vi o trailer do quinto "Os Passageiros" e adorei!! E também já vi na televisão e sem dúvida que esta semana ou para a semana irei ao cinema ver o filme! Estou super ansiosa para o ir ver :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. 2017 promete meeeesmo HAHAHA! Estou curiosa pra ver O Poderoso Chefinho..parece ser mto bom :DD
    Já estou acompanhando você por aqui, viu? Seu Blog é uma graça! <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa com o 1º filme, também vou querer ver!

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3
    DIY's | Christmas 2016

    ResponderEliminar
  4. O único que estou curiosa para ver é ''Passageiros'' o trailer deixa-nos sem dúvida muito curiosos! Em princípio vou vê-lo para a semana pois saiu hoje em Portugal!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nice post dear, I think I would love the see the second movie you listed (I don't know its name in English) because the trailer seems so funny and it's so cute <3

    Walking Freckle

    ResponderEliminar
  6. O Poderoso Chefinho é um que pretendo assistir.
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤