Benfica Wishlist

14 dezembro

1- (aqui) ; 2- (aqui) ; 3- (aqui) ; 4- (aqui) ; 5- (aqui)

Olá meus amores!! Hoje trago ao blog uma nova experiência, algo que já vi em muitos blog's que sigo e que quis também experimentar! Já repararam que falo de uma wishlist
Já vi wishlist de aniversário, Natal, inverno, passagem de ano (estilo look para este dia), a minha é sobre produtos que gostava imenso de ter do Sport Lisboa e Benfica. Quem acompanha o blog (ou segue no instagram) há já algum tempo sabe que fiz uma tatuagem como prenda de aniversário relacionada com o Benfica (aqui).

Se quiserem participar neste meu enorme desejo de ter estes produtos (e muitos outros que não adicionei nesta lista porque assim mais valia meter diretamente o site da MegaStore) eu ia ficar muito feliz! 

E vocês, têm alguma wishlist relacionada com o vosso clube? De que clube são?



You Might Also Like

10 comentários

  1. These are so nice! Lovely post

    http://aikocunanan.com/secret-santa-with-nyco/

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um 'GANDA' post, adorei! Também quero tanto a camisola alternativa, é super linda +.+
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Caramba, você é mesmo fã, hein? Eu não torço pra nenhum time haha.
    Gostei do seu Blog, vou acompanhar! :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line ♥

    ResponderEliminar
  5. Mesmo não torcendo atualmente para nenhum time, amei!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Super legal, eu não curto muito futebol, mas acho lindos esses uniformes!
    Amei seu blog, estou seguiindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo :) Também sou benfiquista ahah.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤