Diploma: check ✓

19 dezembro

Olá meus amores!!
Na sexta-feira passada foi a entrega dos diplomas de final de curso na minha escola (ou posso já dizer antiga escola?!). É apenas um bocado de papel em que confirma que terminamos o nosso curso, agora sou oficialmente Técnica de Turismo (clap, clap, clap), mas o que realmente importa não é este diploma, mas sim o certificado de habilitações onde diz as nossas notas finais e sim se estamos ou não com o curso concluído e com que média ficámos. Ficam aqui algumas fotos de sexta!!

 

ignorem o meu aquecedor e o meu caixote do lixo 😝


 Não estava nem metade da minha turma, alguns por motivos profissionais, mas admito que vou sentir algumas saudades. Espero do fundo do coração que o futuro seja brilhante para todos eles!




You Might Also Like

10 comentários

  1. Muitos parabéns!! :) Estavas linda! Tão bom ver um objectivo superado! :) muita sorte na próxima etapa ;)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida Marta :D Fico mesmo feliz por isso :D Gostava imenso de te conseguir seguir de volta mas o botão dos seguidores não aparece :S

    Muitos parabéns :D Que seja mais uma etapa cheia de vitórias :D

    NEW OUTFIT POST | Self Confidence: What you need to Know.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Que tenhas muita sorte linda!
    https://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    muitos parabéns! estavas mega gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida, obrigada pelos comentários, Já agora, estavas giríssima!! Uau.
    Beijocas,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderEliminar
  7. Não querida :p Muito obrigado!
    Ahahah, não queiras :D
    Sim, já deu <3


    NEW DECOR POST | Essential to decorate your table for Christmas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Olá...
    Adorei ver a sua formatura, e o seu look..
    Gostei do blog, seguindo aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do seu look, ficou lindo! Obrigada por compartilhar um pouco esse momento com a gente!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤