Disney Magic Kingdoms

29 dezembro

Olá meus amores mais lindoooos, como estão?
Hoje trago-vos um jogo, jogo esse que ando super viciada (pelo menos agora, porque canso super rápido de jogos), chama-se Disney Magic Kingdoms, já ouviram falar dele? Este jogo tem vários objectivos, sendo alguns deles libertarmos o reino da magia da Malévola, desbloquear as personagens disney e o mais importante de todos aumentar a alegria dos visitantes assim como o nº de visitantes no parque! Eu, enquanto uma apaixonada pela Disney, estou a amar este jogo!!

(se quiserem conhecer o trailer do jogo cliquem na imagem)

O jogo tem as suas partes chatas, na minha opinião, que é algumas missões das personagens demorarem algumas horas (não amores, alterar a hora do telemóvel não ajuda, já tentei isso! haha).
Como já tinha referido canso rápido dos jogos e sei que este não vai ser uma excepção, mas espero que não seja tão cedo. Está disponível para Android, IOS e Windows. 


Quero saber se jogam algum jogo e qual, quero que me contem tudo!! 



You Might Also Like

7 comentários

  1. Sou tal e qual tu, também me canso rápido ahahah :D

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, eu também canso bué rápido dos jogos!
    Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  3. Adorava poder ir mas infelizmente é longe para mim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante de conhecer jogos novos, tenho de ir conhecer este eheheh.
    R: Obrigada pelo teu comentário ^-^
    Já agora, conheces a minha pág no face? Onde coloco todas as atualizações e partilho fotos etc?! Vou deixar aqui o link: https://www.facebook.com/MaffaldaCunhaBlog/ (Não te esqueças de deixar uma força por lá, e segueeee) Obrigada!! :D

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia! Mas adoro a Disney!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt
    https://www.facebook.com/indiglitz/

    ResponderEliminar
  6. Eu estava viciadíssima nesse jogo. Joguei três meses seguidos mas confesso que me cansei um pouco exactamente por termos de esperar tantas vezes :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤