360º

11 dezembro

Olá meus amores!! 
É verdade, ando super desaparecida e talvez possam ter dado pela minha falta. Não foi algo propositado o meu último post ter sido à precisamente 10 dias atrás. Mas admito que desde o meu dia de anos tenho estado com a cabeça a mil. Vamos começar pelo início, porque aliás dá sempre imenso jeito para me conseguir expressar e também para que consigam entender. 
Ora, fiz anos no passado dia 02, não vou falar do dia que tive porque como se costuma dizer não vale a pena chorar por leite derramado, logo não vou entrar em pormenores, posso sim mostrar fotos do bolo de aniversário. 

Está um pouco tremida, perdoem-me meu amores. 

O bolo ficou foi feito pelo Rúben Rodrigues (aqui), irmão da minha melhor amiga. E está completamente aprovado! 

Passado o dia do meu aniversário adivinhem o que me aconteceu? Se responderem que estive com otites, parabéns porque acertaram em cheio! Estou destinada a estar sempre assim, nem vale a pena queixar-me disso. 

Na passada quinta feira foi um dia que começou da pior maneira, com a notícia da morte de um vizinho e grande amigo... Mas como já tinha combinado com o meu namorado irmos ao Fórum Coimbra, já não desmarquei e até acabou por me distrair um pouco. No Fórum não se podia com o tamanho da confusão. Feriado, e tudo a fazer as compras de Natal, imaginam então do que falo! Acabei por não comprar metade do que tinha em mente comprar, até porque perdemos a vontade de andar as compras só por não conseguirmos encontrar nada facilmente (também são assim ou sou a única?).  Mas como nem tudo é mau, comprei uns sapatos de salto na Stradivarius (podem encontrar os sapatos que comprei aqui). Comprei também alguma maquilhagem na Primark, pelo facto de já ter utilizado e gostar. Mais tarde estou a pensar fazer uma espécie de review com os produtos que comprei. 

Por ultimo queria pedir-vos dicas e opiniões para que assim consiga melhorar o blog, preciso imenso da vossa ajuda para conseguir trazer-vos assim algo agradável! Desde já um obrigada enorme! ♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. OMG this looks yummy !!!

    lets follow each other if you like <3

    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  2. okay, I followed you now. Please return it :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida, que contes muitos <3
    O bolo devia ser mesmo delicioso, yumi!

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Lindo bolo.. super diferente! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Espero muito que esteja melhor. Sobre o bolo, ele é muito bonito!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados! O enorme número de pessoas nos shoppings nos feriados fez mesmo uma pessoa ficar sem vontade nenhuma de não comprar nada. Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤