Óleo seco com Vitamina E

01 dezembro

Olá meus amores!! 
Estamos a 1 de dezembro e por isso trago um posto um pouco diferente do habitual. Hoje vou falar-vos de um produto que comprei no continente, custa 6,99€ mas agora custa 3.50€ (tem 50% de desconto imediato!!) e tem 100ml! 
Este produto é um óleo que ajuda a nutrir o cabelo em especial as horríveis pontas secas e ajuda também com a quebra do cabelo. Comecei hoje a utilizar este produto por isso ainda não sei se realmente resulta ou  não, mas já usei um produto da mesma gama e adorei o resultado no meu cabelo! 
Começo por aplicar nas pontas e vou subindo por todo o cabelo até à raiz, com o cabelo húmido se for utiliza o secador, e com o cabelo seco depois de passar a escova. 
Mais para a frente volto com os resultados deste óleo da Pantene. 




E vocês, que produtos costumam utilizar para o cabelo? Já utilizaram este óleo? Contem-me tudo!! 


You Might Also Like

11 comentários

  1. É bom e cheira muito bem,eu costumo usar mas deixa um pouco o cabelo oleoso, ao secar pior

    ResponderEliminar
  2. Uso sempre este óleo, é o meu favorito e noto que faz mesmo maravilhas ao cabelo :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Por acaso recentemente fartei-me de procurar um bom óleo para o cabelo mas que não fosse demasiado caro, este seria uma boa solução! Vou aguardar para saber a tua opinião ;)

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei esse óleo apesar de já o ter visto nas prateleiras. Uso um da primark de argão que gosto muito :)
    Não conhecia o teu blog linda. Já estou a seguir.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. This is such a nice Blog I really like it =D

    nobelicme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada do género, fiquei curiosa.
    Sou nova seguidora :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo usar um da The Body Shop linda, por acaso este não conheço!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Parece ótimo e a esse preço melhor ainda! :D
    Já estou a seguir o teu blog <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas por esse preço vale a pena experimentar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca utilizei nada do género, mas o preço é mesmo bom para experimentar.
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ja o tive pra comprar, depois faz uma review :D

    agora acho que consegui que ficasse a seguir! o meu blogspot n tem andado mt famoso..

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤