TAG 20 Músicas 🎶🎶

27 dezembro

Olá meus amores, hoje, trago algo diferente, hoje trago uma TAG. Não sabia sobre o que falar hoje, falhei ontem o posto porque no Domingo estive no hospital então fiquei a descansar...
A tag, como puderam ver é sobre 20 músicas que... Vejam então as músicas escolhidas!

01 . Música preferida?
Bem, neste momento não tenho uma música preferida, mas tenho uma música que ouço imensas vezes que é Valas - As coisas

02- Música que mais odeias?
Quem me conhece saber que odeio kizomba, e sem dúvida que se for para enumerar as músicas não vou sair daqui tão cedo. 


03- Uma música que te deixa triste? 
Bem, há algumas músicas que me deixam triste, algumas não pela letra em si mas sim por terem me fazerem lembrar de algo momento. Uma delas Black Veil Brides - Lost it all.

04- Uma música que te lembre alguém? 
Uma das músicas que me lembra o meu namorado é Dengaz ft Marcelo D2 - Tamujuntos

05- Uma música que te deixa feliz? 
Bem, precisei de pensar e repensar muita nesta, para escolher uma só, mas penso nas figurinhas que faço no carro do tony a ouvir esta música e teve que ser a escolhida, Julie Bergan - Arigato.

06- Uma música que te lembra um momento feliz?
David Guetta ft Zara Larsson - This one's for you, preciso de me explicar mais? ⚽

07- Uma música que saibas a letra que cor? 
Holly Wood - Cobras e Ratazana, Black Veil Brides - Saviour, escolhi apenas duas das muitas! ahah

08- Uma música que te faça dançar sempre que toca?

09- Uma música que te ajuda a dormir?
Qualquer música que seja dos Black Veil Brides, por muito estranho que possa parecer ajuda-me imenso a dormir. 

10- Uma música que você gosta em segredo?
Ora, nenhuma, nunca tive problema nos meus gostos, sempre fui a esquisita que ouve música diferente dos outros. haha

11- Uma música com que te identificas? 
Black Veil Brides - Unbroken, Black Veil Brides - I am Bulletproof, para quem não sabe, esta banda é a minha preferida. 

12- Uma música que amavas e agora odeias?
Acho que perdi tanto tempo da minha vida a ouvir esta música que agora a odeio mesmo, Passenger - Let her go.

13- Uma música do teu álbum preferido? 
Para quem não sabe, sou uma louquinha pelos Tokio Hotel (admito que já fui muito, mas mesmo muito mais), mas sem dúvida que Tokio Hotel - Feel it all tanto a música como o álbum com o mesmo nome estão qualquer coisa de espectacular, tudo menos o que estávamos a espera que a banda fizesse. 

14- Uma música que consigas tocar num instrumento?
Sem ser o hino do colégio de Monte Redondo que sabia tocar na flauta, a única é mesmo GNR - Dunas, na guitarra. 

15- Uma música que cantarias em público?
Qualquer uma, sou desenvergonhada ao ponto de até Maria Leal cantar. ahah

16- Uma música que gostes de ouvir enquanto conduzes? 
Tenho sempre no rádio, por isso é um pouco indiferente. 

17- Uma música da tua infância? 
Aqua - Barbie Girl, quem não se lembra desta música? 

18- Uma música que ninguém esperava que gostasses? 
O tony, ficou muito surpreendido quando me ouviu cantar Nelson Freitas ft Richie Campbell - Break of dawn, tive que lhe explicar que só gosto dela porque tem o Richie Campbell.

19- Uma música que queres que toque no teu casamento?
Clichê ou não, sou uma apaixonada por esta música Bruno Mars - Marry You.

20 - Uma música que queiras que toque no teu funeral?
Tenho andado a pedir para que seja esta música Black Veil Brides - The morticians daughter.

---------------------------------------------x----------------------------------------------

Espero que tenham gostado desta TAG. Já a conheciam? E as músicas, conheciam alguma? 


You Might Also Like

7 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta tag, mas é super gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa, adoro David Guetta, amei a tag, muito interessante, eu sou apaixonada por música!
    Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da tag, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca seria capaz de responder a uma tag tipo esta, pois não sou a maior fã de estar atualizada na música que vai saindo ahah
    Segui-te :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Very Great Posts and I really love to listened music, but only Korean Music and Some Japanese music ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  6. Uma nostalgia da música Aqua - Barbie Girl!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas vossas mensagens são muito importantes para mim! Ter o vosso feedback é fundamental!

With Love, marta. ❤